domingo, 31 de julho de 2016

Confiança deixa a vitória escapar no fim – PARTE 2

Fraco e sem muita criatividade tanto do Confiança como do Fortaleza. Assim foi o primeiro tempo na Arena Castelão. Ademais, o time proletário conseguiu neutralizar as jogadas do time da casa. E nos poucos espaços cedidos pelo adversário, o Confiança não soube concluir em gol as oportunidades que teve. 

As emoções ficaram para o segundo tempo. E quem começou a festa foi o Dragão do Bairro Industrial. Aos 15 minutos, Thiago Silvy ganhou dividida pelo alto e fez com que a bola chegasse fácil nos pés de Cascata. O camisa 10 dominou e chutou no canto direito para abrir o placar: 1 a 0. 

Empolgado, o Confiança ampliou. Talvez numa atitude iluminada do técnico azulino Roberto Fernandes. Aos 28 minutos, Wallace Pernambucano, que tinha acabado de entrar no lugar de Cascata, recebeu de Thiago Silvy e chutou no contra-pé de Berna. Era tudo o que a equipe proletária precisava: 2 a 0. 

O resultado deixava o Confiança bem mais distante da zona de rebaixamento. A zaga continuava sem tomar gols. Mas, por descuido, o Fortaleza diminuiu. Anselmo aproveitou a bobeada do sistema defensivo proletário para deixar o seu: 2 a 1. 

O Fortaleza partiu para cima visando o gol de empate. E, na base da pressão, conseguiu, no apagar das luzes, parte do objetivo. Aos 45 minutos, Corrêa cruzou para a área e Lima acertou a cabeçada para estufar a rede e decretar o empate na Arena Castelão: 2 a 2.

Nenhum comentário: