quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A quarta feira da Rio 2016





Faltam apenas cinco dias para o encerramento das Olimpíadas, e as disputas nos esportes coletivos vão ficando cada vez mais emocionantes.

A quarta-feira, 17, terá a semifinal do futebol masculino: Brasil x Honduras; e as quartas de final do vôlei masculino: Brasil X Argentina.

No vôlei de praia, Ágatha / Bárbara Seixas disputa o ouro, enquanto Larissa / Talita luta pelo bronze. No handebol masculino, o Brasil encara os poderosos franceses. 

Se para o Brasil é dia de decisões, para os estrangeiros, além de ser um dia decisivo, é o momento das estrelas entrarem em cena. O Dream Tem de Basquete dos EUA jogam contra a Argentina. No atletismo, na semifinal dos 200m rasos, Usain Bolt busca mais um recorde, mais uma hegemonia. Quem é melhor que o "Raio"?

POR UMA VAGA NA FINAL
A Seleção Masculina de Futebol enfrenta Honduras às 13h, no Maracanã, em busca de uma vaga na final da competição. A outra semifinal será às 16h, entre Nigéria x Alemanha, na Arena Corinthians, em São Paulo.

OURO E BRONZE
No vôlei de praia, o Brasil vai em busca do ouro e do bronze. Primeiro será a disputa do bronze: às 23h, Larissa /Talita enfrenta a dupla norte-americana formada por Kerri Walsh, tricampeã olímpica, e April Ross. Logo em seguida, às 23h59, vale o ouro olímpico: Bárbara /Ágatha encara a dupla alemã Ludwig / Walkenhorst. Quem será a melhor?

LOS HERMANOS
A Seleção Masculina de Vôlei enfrenta a Argentina pelas quartas de final. O jogo será no Maranãzinho às 22h35.

BOLT NA SEMIFINAL
O jamaicano Usain Bolt correrá a semifinal dos 200m rasos. O "Raio" entra em cena a partir das 22h08, no Engenhão.

REVANCHE NO BASQUETE
O Dream Team dos EUA  encaram a Argentina pelas quartas de final às 18h45, na arena Carioca. Vale lembrar que os Hermanos eliminaram os norte-americanos nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, por 89 a 81 (depois foram ouro), e no Mundial de Indianápolis-EUA 2002 por 87 a 80 (depois foram vice). 

MAIS BRASIL X FRANÇA
Depois do duelo no atletismo, vôlei e boxe, o Brasil enfrenta a França pelas quartas de final do handebol masculino. O jogo contra os campeões mundiais será realizado às 10h, na Arena do Futuro. 

MEDALHA NO HIPISMO
Em Deodoro, às 10h, o hipismo, prova de saltos por equipes, terá disputa de medalha na prova por equipes em Deodoro. Nas eliminatórias, o Brasil passou em primeiro lugar.

A SUPERCAMPEÃ
Guarde este nome: Kaori Icho, da luta olímpica. Tricampeã dos Jogos Olímpicos decacampeã mundial, a japonesa busca o ouro na categoria até 58kg. 

Com informações do Globoesporte.com, Uol, Terra e Wikipedia

Nenhum comentário: