terça-feira, 16 de agosto de 2016

Cariocas e sergipanos na arbitragem

Arbitragem definida (Foto: Diário PB)
A Comissão de Arbitragem da CBF (CA-CBF) definiu, na manhã de hoje, os trios de arbitragem para os jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A, B, C e D. Dentre estas Séries, destaques para a A, com trio sergipano, e para a C e D, com times que representam o estado: Confiança e Itabaiana. 

No Campeonato Brasileiro da Série A, o duelo Coritiba x Santos, que acontece domingo, 21, às 18h, no Couto Pereira, em Curitiba, terá trio de árbitros sergipanos: Cláudio Francisco Lima e Silva será o árbitro central; os auxiliares são Aílton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel. 

Coxa x Peixe será válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Se para o vice-lider, Santos, a vitória pode valer a liderança, para o 16º colocado, Coritiba, os três pontos podem ser um alento para se distanciar da zona do rebaixamento. 

No Campeonato Brasileiro da Série C, o confronto entre Remo e Confiança, que acontece segunda-feira, 22, às 19h15, no Mangueirão, em Belém-PA, terá trio de árbitros cariocas: Rodrigo Nunes de Sá comanda o apito; os auxiliares são Andreza Izaura M. Marcelino e Wendel de Paiva Gouveia. 

O duelo entre Dragão e Leão, válido pela 14ª rodada do grupo A da Terceirona, terá transmissão do canal EI MAXX. Assim como Coritiba x Santos, o duelo será entre opostos da chave. Nono colocado, o Confiança busca sair do Z-2, enquanto o Remo, terceiro colocado, almeja o topo.  

No Campeonato Brasileiro da Série D, o duelo Itabaiana x Campinense, que acontece domingo, 21, às 19h, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, terá tiro de árbitros cariocas: Alexandre Vargas Tavares de Jesus será o árbitro central; os auxiliares são Thiago Rosa Oliveira e Thiago Gomes Magalhães. 

O duelo entre Tremendão e Raposa é o jogo de volta da terceira fase da Série D. Este jogo será transmitido pelo Esporte-SE no whatsapp, e pelo canal EI MAXX. Por ter perdido o jogo de ida por 2 a 0, o Itabaiana precisa vencer por três gols de diferença. Caso vença por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Nenhum comentário: