terça-feira, 16 de agosto de 2016

Diego Costa marca no fim e garante vitória do Chelsea sobre o West Ham

Atacante dá vitória aos Blues (Foto: The Sun)
O brigão Diego Costa fez o técnico Antonio Conte cair nos braços da galera. Nesta segunda-feira, 21, no Stamford Bridge, ele marcou o gol da vitória do Chelsea sobre o West Ham por 2 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Inglês. O jogo marcou a estreia do treinador italiano no comando dos Blues. 

Costa cometeu faltas de ataque, cavou pênalti, se desentendeu com os zagueiros rivais, reclamou, foi agraciado com um cartão amarelo, mas voltará para casa como o grande herói do prélio londrino.

Na próxima jornada da Premier League, o Chelsea visita o Watford, no sábado. No domingo, o West Ham recebe o Bournemouth, como mandante pela primeira vez no Estádio Olímpico da capital inglesa.

A bola balançou as redes no segundo tempo. No início, os Blues contaram com um pênalti que caiu do céu: Michail Antônio derrubou Azpilicueta na área e Anthony Taylor. Hazard cobrou no meio do gol e abriu o placar. Batida feia, com raiva, ao modo do embate.

Os Hammers tiveram enorme dificuldade de chegar ao ataque adversário. A entrada de Payet, poderia dar uma animada no visitante. No entanto, ainda sem ritmo, o craque francês não conseguiu ser perigoso nem nas bolas paradas. 

Mas, na base da força, o West Ham foi à frente, e o zagueiro Collins resolveu o problema. Chutou com força e deixou tudo igual: 1 a 1.

Aos 43 minutos o jovem estreante Batshuayi ajeitou de cabeça para Diego Costa, que bateu de fora da área e acertou o canto do goleiro Adrián. Gol que transmite alívio ao Chelsea: 2 a 1!

Com informações do Lance!Net

Nenhum comentário: