quinta-feira, 4 de agosto de 2016

É muita confusão proletária

Esta semana, seria divulgada a lista dos jogadores dispensados pela diretoria do Confiança. Os atletas dispensados não interessariam mais o clube, que hoje ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro da Série C, perto do Z-2. 

Bom, pelo whatsapp, confirmou, através do assessor de comunicação, que, de oficial, apenas o zagueiro Mauro Viana e o volante Samuel deixaram o clube. Não afirma sobre o lateral-esquerdo Nicholas e os meias-atacantes Djalma e Rodrigo Jesus. 

Além deles, não confirma se Hamilton fica no clube. Há rumores de que o meia-atacante Thiago Orobó pode se transferir para o Itabaiana, nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. 

Durante a semana, o Esporte-SE relatou que dois jogadores estavam chegando ao Confiança: o zagueiro Negretti e o lateral-direito Ângelo, ambos ex-Globo-RN. Esse relato foi anunciado nos principais meios de comunicação do estado. 

No Globoesporte local, Ernando Rodrigues, diretor de futebol proletário, negou o acerto com o Globo-RN. E completou que o clube precisa de um goleiro. Só de um goleiro¿ 

Ou Ernando mentiu ou o elo entre diretoria e comissão técnica está falho. Pois hoje à tarde, quando a equipe realiza, a partir das 15h30, treino no estádio Sabino Ribeiro, o clube apresenta três reforços para a sequência da Série C. 

E dois dos reforços jogam na mesma posição: atacante Wagner (ex-Caldense), goleiro Reynaldo (ex-Linense) e o volante Geovane (ex-Aparecidense-SP). Reforços que devem inchar ainda mais o elenco proletário.

Nenhum comentário: