domingo, 14 de agosto de 2016

Em casa, Confiança fica no 1 a 1 com o ABC e volta ao Z-2 - PARTE 1

A situação do Confiança está cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite de hoje, pela 13ª rodada do grupo A da competição, a equipe deixou escapar a vitória para o ABC. O Dragão do Bairro Industrial terminou o primeiro tempo com vitória por 1 a 0, gol de Thiago Silvy, aos 26 minutos. Mas, aos sete minutos da etapa final, Jones Carioca marcou para o time potiguar e empatou o jogo: 1 a 1. 

Com o resultado, o Confiança que, pela segunda vez seguida, deixou escapar a vitória em casa, somou 13 pontos e caiu para a nona posição, o mesmo número do Cuiabá, que possui saldo de gols melhor (-1 x -7) e ultrapassa a equipe proletária: é o oitavo. Ou seja: o Confiança volta para o Z-2. O ABC, que conquistou o segundo empate fora de casa nesta Série C, se mantém em quinto com 19 e ficou a um ponto de entrar no G-4.

As equipes terão a semana inteira para se preparar visando a 14ª rodada da Terceirona. Visando a ponta do grupo A, o ABC encara o líder Fortaleza, no sábado, 20, às 20h, no Frasqueirão, em Natal-RN, com transmissão dos canais EI MAXX e TV Brasil. Na segunda-feira, 22, às 19h15, o Confiança enfrenta o Remo, no Mangueirão, em Belém-PA, com transmissão do EI MAXX. Chance do Dragão sair do Z-2.

Nenhum comentário: