sábado, 6 de agosto de 2016

Interior em festa no Campeonato Sergipano Sub-19

O estado de Sergipe conheceu, na tarde deste sábado, os finalistas do Campeonato Sergipano Sub-19 de Futebol: Estanciano e Itabaiana. As equipes venceram os seus jogos de volta e, além de finalistas, garantiram as duas primeiras vagas na Copa São Paulo de Futebol Junior 2017.

E, por coincidência, ambos os placares foram por 2 a 1. O Estanciano venceu o Sergipe no Francão, em Estância, e o Itabaiana derrotou o Lagarto no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Muita festa em campo e fora dele.

Nos jogos de ida, tanto Sergipe x Estanciano, como Lagarto x Itabaiana ficaram no 0 a 0. Detalhe que, no jogo do Lagarto, a partida foi realizada com os portões fechados devido a uma punição imposta pelo TJD-SE.

Eufóricos com a vaga na Copinha, Itabaiana e Estanciano duelam em busca do título nos dias 20 e 28: o jogo de ida será no Francão, em Estância, sendo que a partida de volta será no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, às 9h, com transmissão da TV Atalaia.

Por outro lado, Sergipe e Lagarto disputam o terceiro lugar e a terceira vaga sergipana na Copa São Paulo de Juniores. Os duelos acontecem nos dias 10 e 13, sendo o primeiro jogo no estádio Paulo Barreto, em Lagarto, enquanto o segundo no estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju.

Nenhum comentário: