quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Rio 2016: Agenda do dia (11/08)



A Olimpíada está chegando na metade, e a quinta-feira tem tudo para ser o dia mais emocionante até aqui. Nos 200m medley, Thiago Pereira enfrenta dois dos maiores nadadores da história: os norte-americanos Ryan Lochte e Michael Phelps.

Na ginástica artística, acontece a final do individual geral, com a definição da melhor atleta do mundo. No judô, Mayra Aguiar está entre as favoritas ao pódio. O dia ainda será marcado por grandes jogos do Brasil: no basquete, enfrentamos a Croácia; no vôlei, os EUA.

NATAÇÃO
Pela quarta Olimpíada seguida, Michael Phelps (EUA), Ryan Lochte (EUA) e Thiago Pereira estarão, lado a lado, na decisão dos 200m medley. A disputa acontece às 22h, no Estádio Aquático Olímpico, na Barra da Tijuca.

BASQUETE
A Seleção Masculina de Basquete enfrenta a Croácia, em partida válida pela terceira rodada. O duelo será às 14h15, na Arena Carioca.

Judô
Favorita ao pódio, Mayra Aguiar disputa pela categoria até 78kg do judô. Ela começa a caminhada rumo a uma medalha olímpica às 10h. Caso consiga chegar à final, o torcedor brasileiro verá a judoca em busca do ouro às 15h30. 

Nenhum comentário: