segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Com dupla afinada, Moita Bonita repete 3 a 2 e fatura 10º título estadual - PARTE 1

A equipe do Moita Bonita se mostrou imbatível em final de estadual. Pela décima vez, o time se sagrou campeão do Campeonato Sergipano Adulto Masculino de Futsal. E mostrou que, com Galego no comando, o time faz a diferença – o técnico se tornou campeão pela oitava vez. 

Com gols de Pita, duas vezes, e Bebeto, o time venceu Capela por 3 a 2, na noite de sábado, 15, no Ginásio de Esportes Governador Albano Franco. O placar foi o mesmo do jogo de ida. Foca marcou os dois gols de Capela e terminou o estadual como artilheiro com 20 gols marcados. 

O título garantiu o time de Wilson “Galego” Mendonça na Taça Brasil de 2017. 

O time de Moita Bonita terá poucos dias de descanso. A equipe se reapresenta em 31 de outubro visando a 12ª Liga Nordeste de Futsal, que acontece de 21 a 27 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Santa Úrsula, em Maceió-AL. 

Ao término do jogo, o técnico Wilson “Galego” Mendonça disse que a pretensão da diretoria e comissão técnica é manter a base campeã do estadual. Mas não descartam a chegada de, pelo menos, dois reforços visando o terceiro título da Liga.

Nenhum comentário: