quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Confiança apresenta mais dois reforços visando o estadual


Dando continuidade à montagem do elenco para as disputas do Campeonato Sergipano e também para a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Confiança anunciou, no início da noite desta quarta-feira, 11, a contratação de mais dois reforços: o goleiro Silvio, 28 anos, e o atacante Rômulo, 26 anos.

O goleiro Silvio se apresentou ao Dragão na tarde desta quinta-feira, 12. Ele é natural de Ponta Grossa-PR e tem passagens pela Chapecoense-SC, Internacional-RS. Antes de fechar com o Confiança, estava no Operário Ferroviário-PR.

Já Rômulo se apresenta ao clube na próxima segunda-feira, 16. O jovem atacante é natural de Parambu-CE e já passou pelo Confiança em 2015 durante o Campeonato Brasileiro da Série C. No currículo ele acumula passagens pela Ponte Preta, Vitória, Paysandu e o América-RN, seu último clube. 

O curioso é que Rômulo tinha pré-contrato com o Sergipe e era aguardado no arquirrival este mês. O atacante se integra ao elenco proletário que tem, entre tantos jogadores, o meia Rafael Villa, ex-Sergipe, e o também meia Everton Santos, que estava com o atacante na campanha da Terceirona do ano passado. 

Nenhum comentário: