quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Estanciano perde e dá adeus à Copinha

O estado de Sergipe não tem mais representantes na 48ª edição da Copa São Paulo Juniores de Futebol. Depois de Itabaiiana (que não passou da primeira fase) e Sergipe (segunda fase), foi a vez do Estanciano dar adeus à principal competição de base do país. 

Na tarde desta quarta-feira, 11, o Canarinho do Piauitinga não suportou a pressão do Água Santa-SP e perdeu de virada: 2 a 1. O duelo, válido pela segunda fase da competição, aconteceu no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP. 

O Canarinho abriu o placar com André, aos 26 minutos do primeiro tempo. A reação do Água Santa aconteceu no segundo tempo: Felipe empatou aos oito minutos e, aos 26, Gabriel Duarte virou o jogo. A equipe paulista segurou o placar até o fim e carimbou a vaga na terceira fase. 

Na próxima fase, o Água Santa vai enfrentar o Juventude, que venceu o Santo André, nos pênaltis, por 5 a 4, após empatar em 0 a 0 nos 90 minutos. O duelo entre paulistas e gaúchos será na próxima sexta-feira, 13, com horário a ser definido pela FPF.

Nenhum comentário: