quarta-feira, 17 de maio de 2017

Confiança contrata André Beleza e renova com Tito

O Confiança segue fortalecendo o elenco para a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta quarta-feira, 17, a diretoria anunciou a contratação do meia André Beleza, que aguardava a liberação de contrato do ex-clube, Itabaiana para assinar com o Dragão. No Tremendão da Serra, Beleza disputou, este ano, o Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. 

André Oliveira de Lima Costa, o André Beleza, nasceu em Natal-RN e tem 32 anos. O meia ofensivo tem, no currículo, passagens por clubes como Santos, Santos-AP, Portuguesa-SP, River-PI, Sampaio Corrêa, América-RN, Botafogo-PB, ABC-RN, Náutico, Ceará e FC Köln-ALE.  O experiente atleta iniciou a carreira no Iraty-PR. 


RENOVOU
A dúvida dos torcedores acabou. O atacante Tito, artilheiro do Confiança no ano com 16 gols, irá permanecer no time proletário. Na tarde desta quarta-feira, 17, o jogador renovou contrato com o clube até o final de 2018. Com isso, Tito participará tanto da Terceirona deste ano como dos campeonatos confirmados pelo clube proletário no próximo ano: Sergipão, Nordestão e Copa do Brasil. 

Após a assinatura, o camisa 9 proletário se mostrou satisfeito por permanecer no Dragão. “Já estou ambientado no clube. Manifestei a minha vontade de ficar e chegamos a um acordo. Estou muito feliz de poder renovar o contrato. Tomara que seja a renovação de um contrato vitorioso, principalmente com a conquista do acesso para a Série B do Brasileirão”, garantiu. 

O atleta agora espera continuar com a boa fase dentro de campo. Ele já começou a Terceirona com o pé direito. Na segunda-feira, 15, ele marcou os dois gols da vitória proletária sobre o Salgueiro-PE por 2 a 1 pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele divide a artilharia da Terceira Divisão Nacional com Anderson Safira (Ypiranga-RS) e Vítor (Bragantino).

Nenhum comentário: