quinta-feira, 4 de maio de 2017

De forma invicta, Baden Powell conquista Copa Paraíba Sub-11 de Futsal

Invicto Baden conquista título (Foto: Facebook) 
Seis jogos: cinco vitórias e um empate. Assim a equipe do Baden Powell conquistou, no fim de semana, a 5ª Copa Paraíba Sub-11 de Futsal. De quebra, o time, comandado por Fabinho (ex-jogador de futsal) e Tico, saiu da fila de quatro anos sem conquistar títulos. Os jogos aconteceram na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa.

Para chegar ao título, a equipe sergipana fez o seu papel. Pelo grupo A, goleou na estreia o CNC-Náutico por 5 a 0. Depois, ainda pelo mesmo grupo, venceu o Retrô Futsal por 3 a 2, goleou o Rubro Negro por 6 a 1 e empatou em 1 a 1 com o COPM. 

Com os resultados, a equipe se classificou em primeiro na chave. Na semifinal, o Baden Powell enfrentou o APCEF, campeão ano passado e classificado como segundo colocado do grupo A. Difícil? Não muito. Resultado: goleada por 3 a 0 e vaga na final. 

Na decisão, enfrentaram a forte equipe do Meninos da Paraíba. E não fizeram feio: vitória por 2 a 1 e festa em quadra. Alexsandro marcou um dos gols e dividiu a vice-artilharia do torneio com o companheiro Márcio, ambos com cinco gols. 

O administrador do Baden Powell, Edijanison Lima “Janinho”, utilizou o Facebook para parabenizar atletas, professores e pais dos atletas pelo feito alcançado. “Parabéns a todos os participantes pela belíssima performance durante todo nosso planejamento”, completou. 

Nenhum comentário: