sexta-feira, 19 de maio de 2017

Ex-craques farão amistoso em competição de futsal



Uma seleção de ex-craques de futebol estará em Aracaju para prestigiar e até bater uma bolinha em uma competição de futsal. No próximo dia 10 de junho, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) receberá a decisão do II Campeonato Atletas de Cristo. Após o duelo pelo título da competição, será realizado o Jogo das Estrelas, que vai contar com a participação de nomes consagrados do futebol brasileiro.

Entre os atletas que já confirmaram presença estão Júnior Baiano (ex-Palmeiras, Flamengo, Seleção Brasileira), Edilson (ex-Corinthians, Palmeiras e Seleção Brasileira), Amaral (ex-Palmeiras e Seleção Brasileira), Zé Carlos (ex-São Paulo, Seleção Brasileira), Vitor (ex-São Paulo, Cruzeiro e Seleção Brasileira) e Vagner (ex-Vasco, ex- Santos, São Paulo). “Será um dia marcante para os Atletas de Cristo em Sergipe, que já atua há 17 anos no estado e deseja avançar ainda mais”, afirma Ladislau Milet, representante da comissão organizadora.

O acesso ao evento se dará com a doação de um quilo de alimento não-perecível. Além das partidas, o público terá acesso a diversas atividades e serviços gratuitos a partir das 9h30. No local, haverá venda de almoço.

II Campeonato Atletas de Cristo
O torneio ainda está na fase eliminatória. O primeiro e o segundo colocados serão premiados com troféus e R$ 1, 2 mil e R$ 800, respectivamente. Também serão premiados o melhor jogador, artilheiro, atleta revelação, dentre outras categorias.
Com informações da assessoria

Nenhum comentário: