terça-feira, 2 de maio de 2017

Marinho terá duelo brasuca contra Pato, Geuvânio e Júnior Moraes

No próximo sábado, o Changchun Yatai tem mais um duro duelo pela Super Liga Chinesa. A equipe do atacante Marinho vai enfrentar Tianjin Quanjian, que tem os brasileiros Alexandre Pato, Geuvânio e Júnior Moraes no elenco. 

O Changchun Yatai está mal das pernas no Campeonato. Em sete rodadas, venceu apenas uma e está na 14ª colocação. Já o Tianjin Quanjian está um pouco melhor, na oitava posição, com dez.

O atacante Marinho acredita que o duelo tem tudo para ser equilibrado, mas espera que o Changchun saia com os três pontos para subir na tabela de classificação.

"Vamos para mais uma partida complicada no campeonato e temos que buscar a vitória. O Tianjin Quanjian tem uma equipe muito forte, com jogadores de alto nível como Pato, Geuvânio e Júnior Moraes, mas vamos lutar pelos três pontos para iniciarmos uma boa sequência na competição", avaliou.

Apesar de jogar fora de casa, o brasileiro acredita que sua equipe pode se reabilitar já nesta rodada.

"Nossa equipe vem crescendo de produção, fazendo bons jogos. Todos estão se entregando em todas as partidas para conquistar as vitórias e subir de posição na tabela de classificação. O mais importante é que o elenco está se dedicando para fazer um bom campeonato neste ano".

Fonte: Lance

Nenhum comentário: