Festa no interior
Itabaiana e Olímpico são os finalistas da segunda fase da Copa Governador. Neste domingo, 24, as equipes venceram os seus jogos e, no meio da semana, duelam em busca do título. Os fatores primordiais para as vitórias foram as incríveis falhas das zagas, sendo a principal em Itabaiana
No Souzão, em Itabaianinha, o Olímpico venceu em casa: 1 a 0. Aos 24 do segundo tempo, Fagundes, que tinha acabado de entrar, fez boa jogada, foi até a linha-de-fundo e cruzou para Fio que acertou um belo chute. Festa em Itabaianinha. A partida marcou a estréia de Ferreira no comando técnico do Confiança. Ferreira vai ter que trabalhar, e muito, para arrumar o time do Confiança para a Série C-2007.
No Presidente Médici, em Itabaiana, a equipe da casa fez mais uma demonstração de gala, digna de time campeão, goleando o time rubro por 3 a 0. Para os jogadores do Sergipe, ficou a tristeza de mais um ano sem conquistar títulos. Os gols só saíram no segundo tempo.
No primeiro minuto da etapa final, Hermínio abriu o placar para os donos-da-casa. Mazinho vacilou no campo de defesa e perdeu a bola para o atacante, que arrancou até a entrada da área e chutou forte para o gol. Aos 19, Everton cruzou da esquerda. A zaga rubra falhou e Hermínio aproveitou a sobra para ampliar. Aos 21, Everton fechou o placar, com uma nova atrapalhada da defesa adversária.
Durante a semana, a FSF determina o dia e hora que acontece a partida entre Itabaiana e Olímpico no Presidente Médici. Se o Tricolor da Serra, desfalcado de Hermínio que tomou o terceiro amarelo neste domingo, vencer o Olímpico, sagra-se campeão da Copa Governador Marcelo Déda.O time venceu a primeira fase do torneio
Um comentário:
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.
Postar um comentário