sexta-feira, 27 de julho de 2007

Deu sono no Batistão

Confiança e América se enfrentaram na quarta-feira, 25. O jogo foi válido pela quinta rodada do Grupo 7 da Série C. A vitória ou empate significava para o Confiança, classificado por antecipação para a segunda fase, a liderança provisória. Para o América de Propriá, vencer era mais do que uma obrigação já que a equipe só tem um ponto conquistado na Série C.
No primeiro tempo, devido ao fraco nível técnico e tático das equipes, houve pouca produção de ambos os times. O jogo deu sono nos torcedores devido a pouca empolgação na partida. A torcida só se acordou aos 45 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Jean derrubou Rafael na área e o juiz do jogo marcou pênalti. Guga partiu para a cobrança e mandou no canto esquerdo do goleiro Sydnei. Confiança 1x0 América
Na segunda etapa, o ritmo de jogo melhorou e a partida ficou mais emocionante. As oportunidades de gol apareceram, mas os jogadores pecavam nas finalizações e no último passe. O placar ficou inalterado e o Confiança segue invicto na Série C.

O Confiança apresentou mais um reforço. Assim como Guga, Bira e cia, o atleta também atuava em time baiano. Se chama Henrique, lateral-direito ex-Bahia. Na segunda, Gil, cujo último clube era o tricolor baiano, chega para reforçar o elenco proletário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DA MATÉRIA? COMENTE! SÓ PODEMOS MELHORAR A PARTIR DA SUA OPNIÃO