quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Profissionalização dos Desbravadores: a meta do presidente

Faltam apenas questões burocráticas para que Os Desbravadores se tornem um time profissional. Estas são as palavras de Messias Jr., o “Pipoka”, presidente da equipe comandada por Gaúcho.
Enquanto o presidente falava do assunto, a equipe do Graccho, de Pólo Aquático, estava trocando idéias com amigos no Parque Aquático “Zé Peixe”. No minuto seguinte, os mesmos caíram na água para aprimorar a parte técnica.
Dentro da piscina, mas a alguns metros de distancia das equipes comandadas por Gaúcho, Pedro Neto, de 27 anos e ex-jogador de Pólo Aquático da equipe do Atheneu, estava aprimorando a parte técnica e física após 12 anos sem atuar na modalidade.

Agende-se: Na terça-feira, 20, acontece na sede da Federação Sergipana de Pólo Aquático a reunião com os pais e responsáveis de alunos que viajam para Fortaleza na próxima quarta, 21, para disputar a Liga Norte/Nordeste de Pólo Aquático Infanto-Juvenil Sub-15. Ao chegar na capital cearense, a equipe terá pouco tempo de descanso, pois na quinta-feira, 22, às 15h, disputa sua primeira partida da Liga.

Nenhum comentário: