terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cambalhota abriu o jogo em nome do grupo

Após marcar o primeiro gol do Sergipe na Série D do Brasileiro, diante do Santa Cruz, o atacante Fabinho Cambalhota falou da atual situação do time. Apesar dos diversos nãos em seu discurso, ele admitiu que a equipe precisa melhorar mais e evoluir dentro das quatro linhas. Para os torcedores rubros, ele manda um recado, chamando os mesmos a apoiar a equipe no estádio:
“Acho que não existe time que esteja sofrendo mais que a gente após duas finais perdidas – Campeonato Sergipano e Copa Governador – e quatro jogos sem marcar gols. A equipe não faz grandes jogos que empolguem o torcedor, mas a torcida precisa estar do nosso lado, acreditar neste grupo que tenta dar o máximo de si. O torcedor pode acreditar: nós atletas iremos honrar esta camisa até o fim. Aqui não tem grandes contratações, mesmo com a chegada dos reforços.
Para Fabinho Cambalhota, aquele gol diante do Santa Cruz chegou em grande hora. “Ele veio para garantir a primeira vitória do Sergipe. Foi uma sensação de alívio, em virtude das cobranças em cima dos atletas, entre eles eu. Pude desabafar e comemorar com a torcida e os companheiros. A vitória diante de uma grande equipe que é o Santa Cruz prova que que estamos preparados para qualquer desafio”

Nenhum comentário: