quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Classificação conquistada em jogo de seis gols

Para quem não acreditava, o Sergipe empatou com o Ferroviário por 3 a 3 no jogo de volta e garantiu a vaga para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo aconteceu no último domingo, 23, no estádio Domingão, em Horizonte, interior cearense. Nesta segunda partida, o time rubro tinha a vantagem de perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, estaria classificado.
Após um primeiro tempo sem gols, as equipes voltaram dispostas a balançar a rede. E o Sergipe inaugurou o marcador com Hugo Henrique, aos 5 minutos, de cabeça. O atacante aproveitou cruzamento da direita para estufar a rede adversária e comemorar com os companheiros.
Não demorou muito e, aos oito, Rafael empatou para o Tubarão. Três minutos depois, após rápido contra-ataque, Stênio deixou o Ferroviário em vantagem: 2 a 1. Naquele momento, o Ferrim precisava de apenas um gol para obter a classificação. A torcida empurrou o time em busca do terceiro.
Mas, aos 28 minutos, Fabiano cruzou da direita, Hugo Henrique fez o corta-luz na área para Fabinho Cambalhota completar para o gol. Após o empate, muitos torcedores deixaram o estádio, desolados com a possível eliminação. Pobre deles que não viram o gol de Leonardo aos 32 deixando viva a chance de classificação.
Na base do desespero, o Ferroviário partiu para cima. Aos 49, o time cearense teve a chance em cobrança de falta pela direita, próxima da grande área. O goleiro Jefferson partiu em busca do gol. Mas na cobrança, Wille cruzou e o goleio rubro Érico segurou a bola. Na hora de repor, lançou Fabinho Cambalhota que driblou o zagueiro e tocou para o gol vazio, decretando a vitória e a classificação

Nenhum comentário: