quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fabinho Cambalhota manda o recado

Autor do segundo gol do Sergipe diante do Ferroviário, o que garantiu a vantagem de jogar pelo empate ou derrota por um gol no Ceará, Fabinho Cambalhota mandou um aviso aos torcedores. Mesmo com a equipe vivendo um boa fase, ele espera que a torcida critique menos e confie mais no grupo até o fim.
“Espero que os torcedores passem a confiar mais em mim e no clube em vez de criticar, pois o time está vivo e vai honrar o futebol sergipano, independente de qualquer coisa. O estado de Sergipe precisa de um time na elite do futebol e iremos deixar a equipe na Série C do Campeonato Brasileiro, coisa que não aconteceu no Confiança, que quase subiu para a Segunda Divisão”.
O atacante admite o momento que vive no clube: “Eu fico feliz por ajudar minha equipe, não apenas com os gols, mas sim na luta e disposição em cada disputa de bola. Na hora daquele segundo gol, extravasei, dei as minhas cambalhotas e fui na torcida, pois isso é a minha marca”

Nenhum comentário: