terça-feira, 1 de setembro de 2009

Poucos gols na primeira partida

De terça à sábado passado, a bola rolou no ginásio do Sesi, conjunto Augusto Franco. Sergipe sagrou campeão do Brasileiro. O torneio terminou com 86 gols em 15 jogos.
Na terça-feira, 25, primeiro dia, poucos gols e destaque para a derrota do Sergipe para Paraná, forte candidata ao título. Confira os primeiros jogos:

Grupo A: SERGIPE 2X3 PARANÁ: decepção da torcida
A torcida sergipana compareceu em peso no ginásio do Sesi para prestigiar a equipe anfritiã. Mas os torcedores saíram decepcionados. Após o 0 a 0 na etapa inicial, o time paranaense abriu 3 a 0 nos primeiros sete minutos do segundo tempo com Bolinha, Issamu e Bruninho. Perto de terminar o jogo, Juninho fez o primeiro dos sergipanos, aos 35, enquanto Fabinho diminuiu ainda mais a diferença, aos 39. Mas já era tarde

Grupo A: GOIÁS 3X1 RORAIMA: gols só no primeiro tempo
Diante da fraca seleção roraimense, o selecionado goiano economizou na quantidade de gols. Camarão abriu o placar aos cinco, João Jairo ampliou aos 12 e Camarão fez o terceiro aos 14. Ainda na primeira etapa, Diego, do Goiás, foi expulso aos 15. Com um a mais, Rubinho fez o de honra para Roraima aos 17.

Grupo B: CEARÁ 3X1 PARÁ: Thiago fez a diferença
Com a ajuda do pivô Thiago, que entrou na etapa inicial, a seleção cearense venceu a primeira partida do Brasileiro de Seleções. A vitória foi construída no primeiro tempo. Aos nove, o próprio Thiago fez 1 a 0. Antes do intervalo, Wendel marcou o segundo e o terceiro. Aos 38, Dile descontou para Pará.

Grupo B: PERNAMBUCO 1X2 MINAS GERAIS: vitória na etapa finalA seleção pernambucana esteve próximo da primeira vitória. O time terminou o primeiro tempo vencendo com um gol de Duduca, aos 13. Na segunda etapa, os mineiros empataram com Guto aos 20. Melhor em quadra, o time de Minas queria a vitória e conseguiu com Ziel, aos 35 minutos

Nenhum comentário: