domingo, 5 de dezembro de 2010

Justificando mais uma vez a derrota

A lutadora de kick boxing, Kaká Naja, mais uma vez justificou a derrota para a paulista Istela Nunes na 6ª edição do Campeonato Brasileiro de Kick Boxing Amador e Profissional, categorias masculino e feminino. O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de novembro no Espaço Cultural “O Gonzagão”.

Kaká explica que a morte do avô, em outubro, e principalmente da amiga – que acompanhava os combates da lutadora e havia morrido 20 dias antes de lutar – abalaram o psicológico e fizeram com que a lutadora perdesse por uma diferença de meio ponto. “Eu sabia que iria me prejudicar. Sei que eu estava fora de mim. Mesmo assim, eu fui adiante com a luta porque eu, meu técnico (Gilberto Dutra) e a Federação (Sergipana de Full Contact) honramos os nossos nomes. Mas isso (a derrota) foi bom para mim, porque agora sei que só devo lutar quando estiver 100%”, explicou a lutadora que espera uma revanche com a paulista para março de 2011 visando trazer o cinturão brasileiro.

A lutadora não vai lutar mais este ano e aproveita para descansar e se fortalecer visando a temporada 2010 do kick boxing brasileiro e sergipano. Kaká que espera, no próximo ano, superar as perdas de 2010, irá aproveitar para se tratar de uma lesão no tornozelo que vem incomodando ela por uns sete meses.

Nenhum comentário: