quarta-feira, 24 de abril de 2013

Festa no Estanciano

O técnico Iedo Morgado está completando hoje 43 anos. E o treinador pode festejar em grande estilo: à frente do time principal do Estanciano desde 5 de março, ele só vem colhendo frutos com o time canarinho.

No comando da equipe de Estância, conseguiu sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Tirou a equipe da zona de rebaixamento e hoje deixa o Estanciano a um ponto da zona de classificação para a fase final do segundo turno.

Para conseguir este feito, Iedo comandou a equipe na vitória contra os grandes do estadual: venceu Sergipe e Itabaiana por duas vezes cada, além do Confiança. O treinado fez o Estanciano quebrar a invencibilidade de 13 jogos do Sergipe (venceu o time rubro por 2 a 1, no Batistão, pela 5ª rodada, data da estreia no cargo).

NÚMERO DA SORTE

Pode-se dizer que Iedo tem o 5 como o número da sorte: assumiu o comando da equipe em 5 de março, venceu a primeira partida na 5ª rodada e está à 5 jogos invicto no comando do Estanciano. Somando a vitória contra os grandes, também tem o número 5 pela frente: venceu Sergipe e Itabaiana, duas vezes cada, e o Confiança, uma vez.


CURRÍCULO

Iedo foi ex-jogador de futebol. Passou por mais de 20 clubes, entre eles o Estanciano. Participou de três Brasileiros da 1ª divisão, Copa do Brasil e diversos estaduais.


CONFRONTO

Iedo prepara a equipe canarinho para a partida de domingo (28) contra o Socorrense. O jogo acontece às 16h, no Francão, em Estância.

Nenhum comentário: