terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Missão quase impossível

A equipe do Confiança deixou escapar a chance de buscar a primeira posição do grupo C da Copa São Paulo de Futebol Junior. Isso porque na noite de hoje, pela segunda rodada da chave – com sede em São José do Rio Preto – o time ficou no empate em 2 a 2 com o América. 

O Dragão do Bairro Industrial sofreu o primeiro gol aos 18 minutos com o atacante Cafú, homônimo do lateral pentacampeão mundial. 

O time sergipano reagiu no início do segundo tempo. Logo aos 4 minutos, empatou com Matheus e, aos 14, virou com Anderson. Quando a vitória parecia certa, deixou a equipe paulista empatar aos 29, com Léo Santos. Daí em diante, o América pressionou em busca do terceiro gol, mas não mudou o placar do jogo. 

Com o resultado, o Confiança conquistou o primeiro ponto na Copinha. Só uma combinação impossível de resultados garante a equipe proletária na segunda fase – apenas o campeão de cada chave e os seis melhores segundos colocados avançam. O América tem mais esperanças: assumiu a liderança com quatro pontos. 

Na sexta-feira, última rodada da chave, o time proletário encara o Sabiá, às 19h (18h, pelo horário local), na rodada preliminar da partida entre América x Fluminense, às 21h (20h, pelo horário local), jogo que deve decidir quem será o primeiro e o segundo do grupo. 

Vale lembrar que amanhã, pelo complemento da segunda rodada do grupo C, às 15h (horário local), o Sabiá-MA enfrenta o Fluminense-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DA MATÉRIA? COMENTE! SÓ PODEMOS MELHORAR A PARTIR DA SUA OPNIÃO