Em um clássico cercado de expectativas quanto ao provável vencedor, o Sergipe se deu bem e venceu o Confiança por 2 a 1, na estreia das equipes no grupo A do Campeonato do Nordeste 2014 (grupo que tem ainda Vitória-BA e América-RN, que jogam amanhã). O jogo aconteceu no estádio Presidente Médici, em Itabaiana.
As equipes voltam a campo na próxima semana. Na quarta-feira, 22, às 21h15 (horário local; 22h15, de Brasília) o Confiança busca a reabilitação contra o Vitória-BA, no estádio Fernando França, em Carmópolis. Para tentar se manter isolado na chave, o Sergipe encara no dia seguinte, às 19h15 (horário local; 20h15, de Brasília), o América-RN no Nazarenão, em Goianinha-RN.
O Sergipe foi melhor no primeiro tempo e conseguiu dominar a partida. Teve as melhores chances, apesar de um cochilo no final da partida, mas o placar se manteve 0 a 0.
No intervalo, o técnico do Confiança, Givanildo Sales, deu uma bronca nos seus jogadores e resolveu mudar: colocou Valdo e Bibi nos lugares de Henrique e Philco.
O Confiança equilibrou a partida com os dois times em busca do gol. Mas quem abriu o placar foi o Sergipe. Aos 13 minutos, Rômulo cobrou falta para a área e Clóvis, de cabeça, desviou para fazer 1 a 0. Três minutos depois, em rápido contra-ataque, Bruno Gaúcho chutou forte e fez o segundo do Sergipe.
Mesmo atrás do placar, o Confiança buscava o gol. E com um a mais, após a expulsão do zagueiro Fernando Belém aos 38, o time proletário diminuir através de Valdo, que recebeu a bola na área e acertou um belo voleio, fazendo o gol de honra da equipe azulina. Fim de jogo: Sergipe 2x1 Confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE VOCÊ ACHOU DA MATÉRIA? COMENTE! SÓ PODEMOS MELHORAR A PARTIR DA SUA OPNIÃO