Felicidade de um lado, tristeza do outro
Enquanto os jogadores do Estanciano comemoram a goleada na Arena Batistão – vitória por 3 a 0 sobre o Goianésia-GO, ontem, pela quinta rodada do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D – por outro lado, os atletas do Goianésia eram só tristeza por conta da derrota.
O atacante Warlei, que jogou os 90 minutos e marcou o terceiro gol da partida, afirmou que a equipe conseguiu se recuperar da derrota e ter um bom saldo de gols, o que pode ser importante para os critérios de desempate. “Vamos aproveitar a euforia desta vitória, mas segunda-feira a gente já foca no Central, que é um jogo muito importante”, citou o atleta, lamentando que é difícil jogar fora do Francão, pois, segundo ele, a força da torcida é muito importante nos jogos decisivos.
Por outro lado, o meia Elivelto, que jogou os 90 minutos e ainda tomou cartão amarelo, disse que o Estanciano colocou um ritmo de jogo bom e a equipe caiu na jogada deles. “Se tivéssemos ficado mais com a bola, corrido...mas foi o contrário. Agora é levantar a cabeça e o astral da galera”, lamentou o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário