sábado, 8 de agosto de 2015

Rodada emocionante define classificados na “A” e “Máster”

Na véspera do Dia dos Pais, a última rodada do grupo “B” e penúltima do “Máster” do 38º Campeonato de Futsal dos Bancários, foi marcada por jogos emocionantes e repleto de gols – 21 em três jogos. Teve até homenagem de artilheiro do jogo para a filha que assistia na arquibancada. 

O primeiro do dia seria Banese Card x Os Pernas de Pau. A partida não aconteceu porque Os Pernas de Pau – eliminado por não ter mais chance de classificação – não entrou em quadra. Como o Banese Card estava na quadra, a equipe vermelha e branca, já classificada, venceu a partida por W.O e garantiu a liderança na chave. 

Na outra partida, APCEF enfrentou o BNB. Ambos tinham chances de classificação, mas era preciso aplicar uma sonora goleada para sonhar com a vaga na semifinal. 

Quem começou bem foi o APCEF que marcou o primeiro com Danilo, na etapa inicial. No segundo tempo, Caio fez o segundo para os representantes da Caixa Econômica. 

Mas a empolgação parou no segundo gol. Até porque era preciso fazer muito mais. Foi aí que os baneseanos reagiram na partida e, com dois gols de Volder, empatou o jogo. Fim de partida: 2 a 2. Ambos se despediram de mais uma edição da Copa. 

Os garotos deram um descanso para a entrada dos quarentões – e acima disso. Apenas para cumprir tabela – pois AABB e APCEF já garantiram a classificação nas outras rodadas – Banese e Bradesco fizeram um jogo equilibrado e de muitos gols. 

Celso e Robério deixaram o Banese na frente: 2 a 0. Rock teve a chance de fazer o terceiro. Mas, no lance seguinte, Antônio Seabra diminuiu. 

O Bradesco seguia bem no jogo e, antes do intervalo, marcou o terceiro com Adilson Azevedo – diretor de esportes do SEEB/SE. 

Na etapa final, mais emoção. O Bradesco marcou o terceiro (não temos o nome do jogador) e Seabra, mais uma vez, marcou para o Banese. Este foi o segundo gol dele na partida. 

Para que o jogo não ficasse no 3 a 3, por conta do regulamento, a partida foi para a prorrogação. E aí o Banese contou com a manhã inspirada de Seabra. O jogador marcou o quarto, viu o Bradesco empatar com Jorge Sena, e balançou a rede para fazer o quinto, o terceiro dele no jogo: 5x4. 

Os mais novos entraram em quadra novamente. Com o empate entre APCEF e BNB, a equipe do CallCenter entrou em quadra precisando do empate para carimbar a vaga na semifinal. Para o CEPE Banese, era preciso golear. 

Mas quem aplicou a goleada foi o CallCenter, que abriu o placar no lance que o goleiro Denison chutou e a bola desviou em Renato, do mesmo time, para entrar – os árbitros deram gol para o arqueiro. 

Minutos depois, em rápida jogada, Renato fez falta, tocou a bola com a mão e, cara a cara com o goleiro, tocou para Anderson Bezerra empurrar para o gol: 2 a 0. Cristian Santos – o pai de Maria Eduarda, que estava na arquibancada, fez o terceiro; Rodrigo o quarto, Alisson Batista o quinto; e Rodrigo, mais uma vez, fez 6 a 0. 

O CEPE insistiu e foi premiado com um bonito gol de Thiago, que matou a bola no peito e chutou de fora da área. Mas aí apareceu Cristian Santos que marcou o segundo dele no jogo e decretou a goleada – 7 a 1.

Na comemoração, o jogador dedicou o gol para a filha. “Foi um presente para ela. Falei que iria fazer um gol, mas fiz dois. Desejo um Feliz Dia dos Pais para todos os baneseanos”, declarou o jogador da equipe classificada. 

Assim, confira como ficou a classificação do grupo "A":




PG
J
V
E
D
SG
BANESE CARD
12
5
4
0
1
20
CALLCENTER
12
5
4
0
1
14
APCEF
7
5
2
1
2
-2
BNB
7
5
2
0
2
-6
CEPE BANESE
6
5
2
0
3
-11
OS PERNAS DE PAU
0
5
0
0
5
-15

Confira como está a classificação na categoria "Máster":



PG
J
V
E
D
SG
AABB
6
2
2
0
0
4
APCEF
6
2
2
0
0
1
AABANESE
3
3
1
0
2
5
BRADESCO
0
3
0
0
3
-6

No próximo sábado, acontece a última rodada do grupo “B” e do "Máster"do Campeonato de Futsal dos Bancários. (em breve, divulgaremos a tabela) 

Nenhum comentário: