O Sergipe conquistou a classificação para as oitavas-de-final da Copa Carpina. Não pelos resultados obtidos dentro de campo, mas sim com a ajuda do Atlético-PR.
A equipe rubra venceu, na segunda-feira, o Expressinho-PE por 2 a 1. Ontem, perdeu para o Atlético-PR por 3 a 0.
Na partida de hoje, precisava vencer o Formoso da Macaxeira para não depender do tropeço do Expressinho frente o Atlético-PR.
A triste realidade é que o Sergipe ficou no 0 a 0 com o Formoso da Macaxeira_PE, equipe que havia sido goleada nas duas rodadas passadas: perdeu de 4 a 0 para o Atlético-PR e 5 a 1 para o Expressinho. E só conseguiu a classificação devido a goleada aplicada pelo Atlético-PR no Expressinho, hoje à noite: 6 a 1.
Uma classificação obtida no sufoco mesmo.
Sendo assim, o Sergipe terminou em segundo do grupo E com quatro pontos. E amanhã, às 20h30, no estádio Carpina, enfrenta o Libertar, primeiro do grupo F, pelas oitavas de final da competição.
O presidente do Sergipe, Silvio Santos, disse estar satisfeito com a classificação da equipe para às oitavas. “O objetivo era dar cancha aos garotos. Experiência. Competir num nível mais avançado. Eles foram além. Eu atuo com um time formado com alguns garotos sub-15 e passo de fase, é mérito, e não desmérito”, afirmou Silvio, citando que o motivo para a equipe obter o desempenho na primeira fase é devido ao time ser formado em menos de seis meses e nunca haver participado de uma competição como a de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE VOCÊ ACHOU DA MATÉRIA? COMENTE! SÓ PODEMOS MELHORAR A PARTIR DA SUA OPNIÃO