segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Estanciano toma gol nos acréscimos, mas vence com gol de artilheiro: 2 a 1 - PARTE 2

Um primeiro tempo movimentado e disputado. Assim se pode resumir o que foi os 45 minutos no estádio Francão. Com o campo duro e a bola quicando, o River, até certo momento, começou a gostar do jogo e dominar a partida. Mas o Estanciano, logo em seguida, soube controlar as ações. Apesar das poucas chances criadas, o primeiro tempo ficou no 0 a 0. 

Na etapa final, o Estanciano quase abriu o placar aos quatro minutos. Rafael entrou na área e chutou cruzado: o goleiro Naylson espalmou a bola. Josi pegou o rebote e, com o arqueiro vendido, chutou firme, mas Índio apareceu para dividir com o atacante e evitar o gol.  

Melhor em campo, o Canarinho do Piauitinga aproveitou as jogadas pela direita para marcar os gols. Aos seis minutos, Marcos Mendes cruzou para a área e Renan desviou, de cabeça, para abrir o placar. 

Três minutos depois, Warlei aproveitou a bobeada da defesa do River e cruzou. De peixinho, o artilheiro do Estanciano na Série D, Josi, mandou no canto direito do goleiro e fez a festa. Foi o sétimo gol dele no campeonato. Na comemoração, o artilheiro tirou  a camisa e tomou o cartão amarelo. 

E o time sergipano queria mais. Quase marcou o terceiro aos 21 na cobrança de falta de longe, Josi acertou um canudo e obrigou Naylson a espalmar. No minuto seguinte, foi a vez de Josi cruzar para a área. Warlei, de carrinho, mandou a bola rente ao gol do goleiro riveriano, que ficou parado no lance. 

O River acordou no jogo, principalmente após as substituições do técnico Flávio Araújo. Em uma delas, tirou Alex Santos para colocar Jadson. Assim, o time insistiu até que, aos 46 minutos, conseguiu diminuir. O lateral Tote cruzou para a área, a zaga do Canarinho afastou mal de cabeça e, de prima, o zagueiro Jadson acertou um chute cruzado para marcar o gol de honra da equipe, um gol importante para as pretensões do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DA MATÉRIA? COMENTE! SÓ PODEMOS MELHORAR A PARTIR DA SUA OPNIÃO