O River começou pressionando o Canarinho do Piauitinga, que se segurou como pode na defesa, e logo a três minutos Raphael Freitas testou com perigo. Em seguida, aos 16, Indio teve boa chance para o tricolor piaiuiense. O Estanciano só assustou aos 20 minutos.
E o jogo seguiu neste ritmo. O Galo pressionou o Estanciano, mas não conseguiu concluir bem as boas chances criadas com Raphael Freitas nos 15 minutos finais do primeiro tempo. Por outro lado, a equipe sergipana procurou administrar o jogo e manteve o 0 a 0. Ainda na etapa inicial, o Estanciano ficou com um a menos pela expulsão do volante Cloves.
Na etapa final, o tricolor piauiense buscava o gol a todo instante. Aos três, após cruzamento para a área, Raphael Freitas e Junior Xuxa desperdiçaram a chance de inaugurar o marcador.
Mas, de tanto insistir, o Galo fez a festa da torcida. Aos 21 minutos, após confusão na área, Fabinho dominou e chutou no canto do goleiro Adson. Aos 32, o time da casa marcou o segundo gol através de Lucas Bacelar. Treze minutos após entrar em campo, o atacante recebe de Eduardo na direita e dá um toque na bola, antes do goleiro Adson chegar, para sair comemorando.
O Estanciano precisava de um gol para levar a decisão para os pênaltis. Mas, aos 40 minutos, em contra-ataque, Rogério cruzou para Fabinho fazer o segundo dele no jogo, o terceiro do River, e selar a classificação para às quartas-de-final da Série D.
Com informações de sites esportivos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE VOCÊ ACHOU DA MATÉRIA? COMENTE! SÓ PODEMOS MELHORAR A PARTIR DA SUA OPNIÃO