terça-feira, 20 de setembro de 2016

Arbitragem definida

A Associação de Árbitros da Federação Sergipana de Futsal (AA-FSFS) divulgou, durante a semana, a arbitragem dos jogos de volta das semifinais do Campeonato Sergipano de Futsal. 

Apesar da pouca opção para a escala em um jogo de semana e outro no fim de semana, além do grau de dificuldade das partidas, a FSFS escalou uma mulher e um árbitro de campo para apitarem Moita Bonita x Tuchê Itaporanga, em Moita Bonita. 

Além deles, a escala dos jogos tem três árbitros do quadro nacional. José Crispim dos Santos Neto, diretor da AA-FSFS, é um deles e será o cronometrista nas duas semifinais. 

Sendo assim, a escala de árbitros para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Sergipano de Futsal ficou assim definida:

Nesta quinta-feira, 22, às 20h30, em Moita Bonita, Moita Bonita x Tuchê Itaporanga terá, como árbitros, Gracielle Costa Reis (central) e Ubiratan Ferreira Santos (auxiliar). A anotadora será Maria de Fátima Teles Menezes e o cronometrista será José Crispim dos Santos Neto. 

No sábado, 24, às 20h30, em Capela, Capela x Lagarto terá, como árbitros, Hamilton Carlos da Silva (central) e José Umberto de Farias Junior (auxiliar). A anotadora será Mônica Oliveira Santos e o cronometrista será José Crispim dos Santos Neto.

Nenhum comentário: