sexta-feira, 14 de maio de 2021

CRB contrata fisiologista que trabalhou no Confiança

Crédito: ASCOM/CRB
O CRB contratou nesta quinta um novo fisiologista. Ex-Confiança, Neto Pereira é mestre em Educação Física e especializado em Desempenho Humano.

Pelo clube sergipano, ele foi campeão do estadual nas categorias sub-17 e profissional, em 2019 e 2020, respectivamente, e semifinalista da Copa do Nordeste em 2020. Por lá, além da função de fisiologista, Neto ainda trabalhou como cientista do esporte.

Neto ainda esteve na comissão técnica do Confiança Futsal em 2019 - na época, a equipe foi vice-campeã estadual. 

O profissional se apresentou à torcida do CRB.

- Eu estou muito feliz, muito motivado por esse desafio. Totalmente focado e certo do tamanho desse desafio. O CRB é um terreno muito fértil pra gente desenvolver coisas grandiosas. Muita expectativa em desenvolver um trabalho muito pautado na competência, na qualificação e na lealdade. Com essa estrutura que o CRB nos apresenta, com esse corpo de colaboradores, essa comissão técnica, esses atletas e todo o estafe, a gente pode desenvolver tudo o que o CRB merece. Eu chego muito grato pelo clube ter confiado no meu nome e no meu trabalho e eu tenho certeza que a gente vai construir uma belíssima e grandiosa história - disse o sergipano Neto.

Crédito: GE AL

Nenhum comentário: