Em jogo equilibrado, Lagarto e Itaporanga empatam por 2 a 2 na Copa do Brasil
Luquinhas foi o destaque da noite ao marcar os dois gols itaporanguenses. O goleiro Erick mostrou que tem fama de goleiro artilheiro e marcou o primeiro do Lagarto. Andrezinho marcou o segundo dos lagartenses.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 15, às 20h, no Ginásio João Alves Filho, em Itaporanga D`Ajuda, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Quem vencer garante vaga na próxima fase: quartas de final. Um novo empate por qualquer placar leva o jogo para a prorrogação. Caso o empate persista teremos disputa de pênaltis.
O JOGO
Em um primeiro tempo movimentado, o Itaporanga começou melhor. E num toque de bola envolvente, Luiz Henrique deu um belo passe para Luquinhas chutar na saída do goleiro Erick e abrir o placar para o Azulão: 1 a 0. Este foi o primeiro gol do ala após seu retorno à Itaporanga.
O time lagartense saiu em busca do empate. E de um jeito bem diferente: com o goleiro Erick saindo do gol. O arqueiro recebeu a bola na direita, arrancou até a entrada da área adversária e soltou o pé para marcar o gol do Verdão: 1 a 1. Este foi o segundo gol do arqueiro nesta Copa do Brasil.
Antes mesmo do fim da etapa inicial, o Itaporanga ficou em vantagem mais uma vez no marcador com um chute cruzado do inspirado Luquinhas: 2 a 1.
No segundo tempo, apesar das chances desperdiçadas pelas equipes durante a partida, o Lagarto se superou e deixou tudo igual em chute cruzado do ala Andrezinho: 2 a 2.
Rômulo Oliveira
ASCOM/FSFS


Nenhum comentário:
Postar um comentário