terça-feira, 19 de julho de 2022

FSBS define, em arbitral, grupos e primeira rodada do estadual de Beach Soccer

Crédito: Divulgação/Google
Vai começar o Campeonato Sergipano PixBet de Beach Soccer 2022. Na noite de segunda-feira, 18, a diretoria da Federação Sergipana de Beach Soccer (FSBS) realizou o Congresso Técnico (arbitral) da competição no TJD da Federação Sergipana de Futebol. O estadual irá acontecer de 25 a 31 de julho na arena montada no final de linha do Conjunto Augusto Franco. 

Dez equipes irão participar do Sergipão deste ano, sendo seis da capital (Palmeiras do São Conrado, Meninos da Vila, Corinthians, Os Diferentes, Os Coveiros e Sociedade do Orlando Dantas) e quatro do interior (Nova Geração-Pirambu, Rosário do Catete, Pacatuba e Itaporanga). 

Na reunião desta segunda-feira com as equipes, a diretoria da entidade definiu que a competição terá dez equipes divididas em dois grupos, sendo que a primeira fase será no sistema de todos contra todos dentro de suas respectivas chaves. Para se conhecer quem pertencia a cada grupo, os dirigentes realizaram um sorteio, dividindo os grupos da seguinte forma: 


Grupo A: Palmeiras, Nova Geração, Rosário do Catete, Meninos da Vila e Pacatuba

Grupo B: Corinthians, Os Diferentes, Os Coveiros, Itaporanga e Sociedade


Em seguida, os dirigentes definiram os primeiros confrontos, com a tabela completa a ser divulgada ainda nesta terça-feira, 19. Confira: 


Corinthians x Os Diferentes

Palmeiras x Rosário do Catete

Itaporanga x Sociedade 

Pacatuba x Meninos da Vila 


A primeira fase da competição será realizada de 25 a 29 de julho. E nesta primeira fase, o sistema de confronto será de todos enfrentando todos no mesmo grupo. Os dois melhores de cada grupo se classificam para às semifinais que será realizada no sábado, 30. No domingo, 31, acontece a grande final. As fases finais terão transmissão da ITNet TV

Cada equipe ganhou uma bola oficial do jogo. E, durante o arbitral, os representantes de clube presentes ficaram cientes de algumas regras deste estadual, como a possibilidade de um jogador ser excluído da competição em caso de agressão.

Nenhum comentário: