terça-feira, 15 de novembro de 2022

Robrac será a nova patrocinadora de seis clubes do Sergipão 2023

Crédito: FSF
Visando o avanço do futebol sergipano e buscando ampliar os investimentos nos clubes, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou, na tarde da última sexta-feira, 11, um novo parceiro para seis clubes do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2023. Trata-se da Robrac, empresa alagoana com sede em Santana do Ipanema. 

O anúncio aconteceu em reunião na sede da entidade, na capital sergipana. 

Os clubes contemplados, e que receberão o patrocínio da marca esportiva, são América de Propriá, Atlético Gloriense, Dorense, Estanciano, Falcon e FreiPaulistano.

O acordo é até o fim do estadual e a empresa esportiva terá visibilidade em todos os jogos dos clubes, além do espaço nas camisas oficiais das equipes parceiras. 

Será um investimento de 240 mil reais divididos para as equipes. Neste investimento da empresa, as equipes vão receber uniformes de treino e viagem, além do material completo de jogo e mais 250 camisas oficiais. 

A ideia da FSF é que as equipes realizem ações de marketing com os torcedores e o público em geral para fomentar e incentivar o futebol local.

O presidente da FSF, Milton Dantas, apresentou os detalhes da parceria e destacou a importância para os clubes e a fornecedora esportiva. “O futebol sergipano é uma marca muito forte. Todos os anos estamos buscando parceiros para os clubes. E, em 2023, a empresa Robrac chega pra somar e agregar a sua marca em seis equipes da Série A1. Estamos ansiosos para acompanhar o resultado da parceira que certamente será muito vitoriosa. Além do material de jogo, treino e viagem, cada clube vai receber 250 camisas. Nossa meta é que os clubes trabalhem para motivar o torcedor e aqueça a economia”, disse Milton Dantas, presidente da FSF.

A fornecedora esportiva veste diversas equipes do país e principalmente da região nordeste. Em Sergipe, a Robrac foi a marca esportiva dos uniformes do Atlético Gloriense no Campeonato Sergipano e nas competições de base de 2022; e também do Dorense, em 2020 e na Série A-2 de 2022.

Para Ronado da Silva, presidente do Dorense, a parceria foi boa para o futebol sergipano. “Graças a Deus que, via federação, conseguimos esta parceria. É muito difícil os times pequenos disputarem um estadual. É uma ajuda muito grande para os times do interior disputarem o campeonato de igual para igual com os grandes”. 


Com informações da FSF

Nenhum comentário: