Confiança vence Floresta e fica livre do rebaixamento
Com o resultado, o time proletário subiu para a 10ª posição com 22 pontos. E agora briga para entrar no G-8. O Floresta caiu para a 17ª posição com 16 pontos e ainda continua com chances de classificação para a próxima fase.
O Confiança volta a campo no sábado, 19, às 16h, para enfrentar o Aparecidense-GO no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO. Na segunda-feira, 14, às 20h, o Floresta enfrenta, em casa, o Ypiranga-RS, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.
O JOGO
O Confiança dominou o jogo no primeiro tempo. E a superioridade resultou em gols. Logo aos quatro minutos, Negueba fez bela jogada individual e chutou bonito para abrir o placar: 1 a 0.
Aos 18, Riquelmo recebeu na cara do gol e chutou na saída do goleiro: 2 a 0.
Tudo parecia tranquilo mas, aos 36 minutos, o Floresta diminuiu o placar. Matheus Roldan acertou o travessão e Leílson pegou o rebote para estufar a rede: 2 a 1.
O Confiança sentiu o gol e diminuiu o ritmo. Para piorar, aos 46 minutos, Riquelmo fez falta por trás e recebeu o segundo cartão amarelo, seguido do vermelho.
Na etapa final, o Floresta ameaçou mais o Confiança em busca do empate. Tentou, mas sem sucesso.
O time visitante também estava nervoso e, aos 45, Caio Mancha recebeu o cartão vermelho após agressão sem bola em Felippe Borges.
Minutos depois, o Confiança sacramentou a vitória. Aos 51 minutos, Rafael chutou de longe, e no canto, para fazer o terceiro gol proletário, o primeiro dele com a camisa proletária: 3 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário