Durante o tempo que esteve no comando do Traipu, Davi, de 35 anos, trabalhou em 30 jogos e conquistou 24 vitórias. E o belo desempenho rendeu conquistas com o time alagoano: campeão da Taça Brasil – Divisão Especial, campeão da Copa do Nordeste, campeão alagoano e vice-campeão brasileiro.
“Foram oito meses de muita intensidade e conquistas inesquecíveis. Jesus é maravilhoso demais e glória a ELE precisa ser dada por tudo que vivemos em 2025. Povo Traipuense e povo alagoano, obrigado por tanto carinho, afeto, respeito e admiração”, agradeceu o experiente treinador sergipano em postagem no instagram.
No mesmo texto, ele falou dos próximos passos na carreira. “Estou indo viver um sonho e, se for da vontade de Deus, nos encontraremos novamente um dia. Em breve anuncio minha nova equipe para 2026…”
TRAJETÓRIA
O técnico Davi Mendonça teve uma trajetória de sucesso no futsal brasileiro e mundial. Na função desde 2010 (na época com 19 anos), ele teve uma trajetória de sucesso no futsal sergipano, conquistando títulos e prêmios pela sua atuação.
Em 2021, o comandante teve sua primeira experiência nacional ao comandar o Ceará.
Dois anos depois, Davi teve sua primeira experiência internacional: assumiu o FC Semey-KAZ.
Ano passado, o treinador assumiu o comando do Traipu-AL e teve, como auxiliar, o professor Michael Douglas. Assim como Davi, Michael usou as redes sociais, na quarta-feira, 24, para se despedir do Traipu.
Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE VOCÊ ACHOU DA MATÉRIA? COMENTE! SÓ PODEMOS MELHORAR A PARTIR DA SUA OPNIÃO