Sergipanos na Terceirona
Classificado para a segunda fase do Brasileiro da Série C, o Confiança, comandado por Ferreira, foi a Salvador no domingo, 5, enfrentar o Bahia, também classificado para a próxima chave do torneio. O jogo aconteceu na Fonte Nova, estádio do tricolor, reaberta para os torcedores. Durante cinco jogos, os portões da casa do Bahia tiveram que ser fechados para público em virtude de invasaão do gramado em jogo do Brasileirinho ano passado.
Na partida de ontem, o Bahia se saiu melhor, venceu por 2 a 0 e terminou em primeiro no Grupo 7. Nonato, o atacante matador, foi o destaque do time, marcando os dois gols do jogo. O Confiança perdeu a invencibilidade e ficou em segundo na chave. A zaga, que era a menos vazada do torneio, tomou seus primeiros gols. Na segunda fase, o time proletário caiu no Grupo 20 e terá como adversários o ABC-RN (próximo confronto da equipe no domingo, 12, no Batistão), Coruripe-AL e Porto-PE. O Bahia está no Grupo 19 com Atlético-PB (próximo adversário da equipe no domingo, no estádio Perpetão, em Cajazeiras na Paraíba), Linhares-ES e Nacional-PB.
Eliminado da Série C, o América, atuando no Batistão domingo, 5, terminou a sua participação marcando os primeiros três pontos e um gol na Terceirona. Ufa!!! Que alívio para o time que tirou o peso das costas. ASA-AL, também fora, foi o adversário da vez. O curioso é que o autor do gol foi o atacante Nei Paraíba, jogador sem prestígio e sem moral com o técnico Ribeiro Neto. Ele servirá de exemplo para que Ribeiro abra mais o olho quando escalar o ataque titular do tricolor da ribeirinha.
Outra curiosidade desta mesma partida, que marcou a despedida de ambas as equipes, foi a quantidade de público pagante: 33, no estádio que comporta 25 mil pessoas.
O Esporte-SE vai ficar de olho em tudo o que estiver acontecendo não só com estes dois times sergipanos citados, mas com todos os outros, além dos esportes em geral.

Nenhum comentário:
Postar um comentário