quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Derrota no Tribunal

Na tarde desta quinta-feira, 14, a Quarta Comissão Disciplinar de Justiça manteve a punição ao Sergipe. Em primeira instância, o clube perdeu seis pontos por escalar o atleta Chicão de forma irregular na partida diante do Vitória da Conquista, válido pela última rodada da primeira fase da Sérei C.
No Tribunal, a defesa do Sergipe não foi suficiente para convencer os auditores e relatores do processo . Resultado: Sergipe perde por 5 a 1 e está eliminado da competição em 2008, figurando como um dos candidatos a nova Série D de 2009.
O Sergipe, de tantas lutas e glórias, luta para, no próximo ano, o do centenário, voltar a disputar o Campeonato Brasileiro. Mas não será a C, e sim o Brasileiro da D. Uma vergonha, uma tristeza que torcedor nenhum gostaria de lembrar.
Com a eliminação no tribunal, muitos atletas rubros estão deixando o clube, entre eles Zeílton, que volta para o Mirassol, clube de origem. Após 17 dias no clube, Luis Carlos Cruz está com o futuro incerto, mas já diz até breve.
O vice-presidente Ramon Barbosa chega amanhã em Aracaju para uma reunião com o presidente Motinha. A pauta será o futuro do clube após a eliminação no Tribunal de Justiça

Nenhum comentário: