Juninho Petrolina e Da Silva brigam durante treino coletivo
Tumulto durante o treino do Confiança que se prepara para enfrentar o Itabuna-BA, domingo, no Batistão, pela terceira rodada do grupo 20.
Na tarde desta sexta-feira, o apoiador Juninho Petrolina e o meia-atacante Da Silva trocaram socos e pontapés durante o apronto no palco do jogo.
Os companheiros de equipe entraram em cena para apartar a briga. Logo em seguida, Maurício Simões, irritado, conversou reservadamente com seus atletas, admitindo que fatos como esse não se repitam.
“São 17 anos trabalhando como técnico de futebol e digo que esta é uma situação chata para mim. Brigas e problemas acontecem, mas não desse jeito. Quero providências da diretoria nessas horas”, admite o treinador.
Os atletas foram multados, mas não serão afastados do elenco. Na saída, Da Silva não quis falar com a imprensa, ao contrário de Juninho Petrolina, que explicou o ocorrido.
“Foi uma situação normal, pois desentendimento acontece em qualquer elenco. Essa briga é a prova de que os problemas tem que ser resolvidos dentro de campo. Isso já passou e fiz as pazes com ele.”
Os dois participaram do coletivo na equipe titular com Fábio, Jorginho, Leonardo, Valdson e Serginho; Wilson Surubim, Robinho, Da Silva e Juninho Petrolina; Cristiano Alagoano e Nílson Sergipano.
Apesar de ter a equipe definida, Maurício Simões esconde o time titular para a partida de domingo.Este será o segundo jogo de Maurício Simões após retornar à equipe sergipana
Nenhum comentário:
Postar um comentário