quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Não estamos agüentando mais

Ligar a televisão e passar a noite em claro para acompanhar a atuação dos sergipanos nas olimpíadas em Pequim, não está sendo proveitoso, por enquanto.
No handebol mesmo, Helinho e companhia foram uma frustação e um tremendo saco de pancadas nas duas partidas de estréia: perderam da França por 34 a 26 e foram humilhados na rodada seguinte pela Croácia por 33 a 14.
Para completar a rodada e deixar o torcedor brasileiro mais irritado, perderam para a Polônia. Desta vez, o placar de 28 a 25 mostrava uma ligeira melhora da equipe na Olimpíada.
Mas a seleção mostrou contra a China, donas-da-casa, que estava viva na competição ao vencer por 29 a 22. As esperanças de vaga na final terminou com a derrota apertada para a Espanha por 35 a 34. Resultado: Brasil, de volta para casa.
O outro sergipano na Olimpíada é Nivalter Santos, na canoagem. Mas os resultados não foram nada bons. Na prova C1 – 1000 metros masculino, ele está fora da final. Na semifinal desta categoria, realizada hoje no Parque Shunyi de Remo e Canoagem, ele obteve o 14º melhor tempo, com 4min12s556. Ainda resta uma esperança de medalha para o brasileiro: ele está classificado para a prova do C1 – 500 metros. O pior é que o tempo dele está muito abaixo, mas muito abaixo mesmo, do limite para conquistar o ouro, prata ou bronze

Nenhum comentário: