Sergipe perde de goleada no STJD: 5x0
Parece mentira, mas é a pura verdade. Por cinco votos a zero, o Club Sportivo perdeu a batalha no STJD e esta eliminado, até segunda-feira, do Campeonato Brasileiro da Série C. Lamentável, pois a assessoria jurídica não apresentou provas suficientes para ganhar a causa que parecia impossível.
Dissemos até segunda-feira pois, neste dia, a mesma assessoria vai recorrer do processo. Os advogados do clube tentam convencer os presentes na mesa que o atleta Chicão, do Sergipe, estava regular. Mas se prevalecer o artigo 133 e a trama de interromper para uma conversa particular, o Sergipe vai em busca de uma vaga na Série D do próximo ano.
Muitos torcedores rubros lamentam o resultado. O treino do dia foi interrompido logo após a confirmação. O técnico Luis Carlos Cruz continua os trabalhos com a rapaziada, pois ele pretende ajudar o Sergipe para o que der e vier. O técnico acredita em um resultado positivo da justiça. “O Sergipe não agiu de má fé e o bom senso vai prevalecer”admite o treinador.
Segundo o volante Chicão, “quem sabe as coisas podem ser mais favoráveis ao Sergipe no segundo julgamento. Não tem nada perdido, pois a diretoria e o departamento jurídico estão cientes do que fizeram. Tenho certeza de que o Sergipe vai conseguir um resultado favorável no julgamento.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário