Problemas no Sergipe
Na manhã desta terça-feira, 14, o elenco do Sergipe retornou aos trabalhos visando o clássico do próximo domingo, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, contra o Itabaiana. A partida é válida pela quarta rodada do quadrangular final. No último domingo, com gol de Amauri, o Sergipe venceu o Itabaiana por 1 a 0, no Batistão.
A partir de agora, resta ao Sergipe vencer os três jogos e torcer por três tropeços do líder Sete de Junho, de Tobias Barreto, que lidera o quadrangular. Mas a equipe rubra passa por problemas: o zagueiro Murilo Tuchê foi expulso no último domingo e os volantes Rafael e Fabinho Itabaiana tomaram o terceiro cartão amarelo.
Hoje pela manhã, os jogadores realizaram trabalhos na academia do clube. Mas nem todos: o zagueiro Eridon, que retorna à equipe após cumprir suspensão automática, nem deu as caras e viajou para Alagoas. Sobre ele, há suspeitas de que está com problemas referentes a salário atrasado.
A respeito de Eridon, o vice-presidente do clube, Ramon Barbosa, desmentiu qualquer suspeita de que o salário do jogador esteja atrasado. Segundo ele, o zagueiro passa por problemas familiares e deve se reapresentar nas próximas horas para realizar os trabalhos no estádio João Hora de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário