segunda-feira, 25 de maio de 2009

Explicações sobre a derrota

Após o jogo, os jogadores do Confiança explicaram os motivos da derrota para o Icasa na estréia do Campeonato Brasileiro da Série C. Entre eles, a chuva durante a última semana não permitiu que a diretoria encontrasse um campo adequado para que comissão técnica e jogadores realizassem treinos.
Entre os jogadores, destaque para o meia-atacante Beto que admitiu: “Durante a última semana, não trabalhamos finalizações, posicionamento tático e nem foi possível realizar um coletivo ou trabalho em equipe para arrumar o time”. Além do problema citado, alguns atletas reclamaram da parte física, admitindo que no segundo tempo faltou perna para correr.
Para o técnico Roberto Cavalo, “os laterais treinaram bem durante a última semana e os jogadores teriam que mostrar mais vontade, nem que eles saíssem de maca. Mesmo assim, deu para fazer uma avaliação do time e perceber que precisamos de dois zagueiros, um volante e um atacante de área”
Nesta segunda-feira, 25, a comissão técnica, tendo a frente Roberto Cavalo, e a diretoria proletária, se reúnem para tratar do futuro do time. Nesta terça pela manhã, acontece a reapresentação do elenco proletário no Sabino Ribeiro, visando a estréia na Copa Governador do Estado, domingo, às 16h, em São Domingos contra o São Domingos

Um comentário:

Anônimo disse...

Palhaçada!
A falta de planejamento foi o motivo dessa vergonha!
Contrataram uma semana antes da estréia, jogadores com mais de 06 meses sem atividade. A verdade é que não prepararam o time, durante o campeonato sergipano, para a série C.
O amadorismo impera, e agora, anunciam romário, sorato e companhia!!
Certamente a Plamed vai encaminhá-los ao INSS, com certeza.
Um abraço,