Vida difícil do Confiança na Série C
A equipe proletária sofreu a segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado à noite, 20, o time comandado por Roberto Cavalo perdeu para o Salgueiro por 2 a 1. A partida, válida pelo grupo B da Terceirona, aconteceu no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, o árbitro da partida, Suelson Diógenes de França Medeiros, marcou um pênalti inexistente de George, que acabava de entrar no lugar de Serginho, machucado, em Elvis, do Salgueiro. Após reclamação dos proletários, Thiago cobrou e abriu o placar para o Carcará do Sertão.
Para piorar, o Confiança perdeu, aos 30 minutos, o meia-atacante Beto por lesão. A partir daí, a equipe sofria com as constantes subidas do time da casa e pouco criava no ataque. A história do jogo mudou aos 47, quando Eduardo cobrou escanteio da direita, Jorginho desviou e Duílio marcou o gol de empate antes de terminar o primeiro tempo.
Na etapa final, o Confiança voltou disposto a levar para Aracaju três pontos. Em um dos lances, aos 19, Hugo Henrique chutou firme para a boa defesa do goleiro Marcelo. O Salgueiro respondia nos contra-ataques e por pouco os atacantes balançaram a rede adversária.
Nos instantes finais, o Confiança recuou e o Salgueiro partiu para cima. Aos 42, para a festa da torcida local, Elvis aproveitou cruzamento da direita e falha da defesa do Confiança para chutar de canhota e garantir a vitória do Carcará. Fim de jogo e prevaleceu quem atuou no próprio domínio.
SALGUEIRO 2X1 CONFIANÇA
Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)
Data: 20/6/09
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros (RN)
Assistentes: Isac Márcio da Silva Oliveira (RN) e José da Silva Sobrinho
Renda: R$10.275
Público: 4.415 pagantes
Cartões amarelos: Eridon, Rogério (SALG); Beto, Jorginho (CONF)
Gols: Thiago, de pênalti, 26`/1ºT – 1x0; Duílio, 47`/1ºT – 1x1; Elvis,ç 42`/2ºT – 2x1
SALGUEIRO: Marcelo, Rogério (Gilberto Matuto), Eridon, Henrique e Nildo Petrolina (Oziel, 9`/2ºT); Moreilândia, Vitor Caicó, Thiago (Esquerdinha, 16`/2ºT) e Marlos; Gilson Costa e Elvis – Técnico: Neco
CONFIANÇA: Fábio, Eduardo, Bira, Baggio (Juninho Cearense, 35`/2ºT) e Serginho (George, 18`/1ºT); Duílio, Robinho, Rivaldo e Beto (Zé Paulo, 30`/1ºT); Jorginho e Hugo Henrique – Técnico: Roberto Cavalo
Nenhum comentário:
Postar um comentário