Drama e festa após apito final
O Central vibrou, nos vestiários, com a classificação para a segunda fase da Série D de 2009. A equipe terminou em primeiro no grupo 4 com 11 pontos em seis jogos disputados.
Restava o segundo classificado da chave. Em virtude de queda na energia, a partida no Arruda – Santa Cruz 2x2 CSA-AL, garantindo a classificação do Sergipe – estava aos 38 minutos do segundo tempo.
Os torcedores rubros ouviam atentamente cada gol perdido do Santa. Confinados no vestiário, os jogadores do Sergipe torciam, ao lado do rádio, pela manutenção do empate.
Quando o árbitro em Pernambuco apitou o final do jogo, os jogadores do Santa e CSA, que precisavam de um gol para classificar, choraram pela decepção.
Em Aracaju, o resultado foi motivo de festa. Torcedores rubros invadiram o vestiário para comemorar a classificação com os jogadores e comissão técnica.
“Não merecíamos ter perdido, pois tivemos as chances e acertamos a trave. Mas se Deus nos abençoou foi porque realmente nós tínhamos que passar e fizemos por onde. Em certo ponto fomos até que irresponsáveis, mas claro que sempre visando a melhora. Esse resultado veio para nos fortalecer ainda mais. Temos que trabalhar, pois não existe mais espaço para erros. Já que deixaram a gente passar, nós vamos longe”, analisou o volante Tácio
Nenhum comentário:
Postar um comentário