domingo, 27 de setembro de 2009

Decisão no Beach Soccer

Na manhã de hoje acontece a final do Campeonato Sergipano de Beach Soccer na arena do conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia. Quem será o campeão: Socorrense, de Jorginho, ou Colorado, de Junior Negão? A decisão está prevista para às 10h30min e terá a transmissão da TV Atalaia. A disputa do terceiro lugar acontece mais cedo, às 8h30min, entre Azulão e River Plate.
Ontem, as duas equipes fizeram uma semifinal eletrizante e garantiram o direito de ir à final. A começar pelo Socorrense. A equipe comandada por Léo Braga começou o jogo a todo vapor e abriu 3 a 0 em menos de três minutos. Ueliton, Jorginho e Juninho marcaram os gols iniciais.
Mas o Azulão esboçou reação e diminuiu logo em seguida com Kennedy. Insatisfeita com a pressão do adversário, o time de Jorginho e Cia marcou o quarto com Juninho. Vale lembrar que este quarto tento foi um golaço, digno de jogada de beach soccer.
Antes de terminar o primeiro tempo, Cleanderson fez a equipe empolgar com a marcação do segundo gol para o Azulão. Na segunda etapa, Kennedy marcou o terceiro e engrossou o caldo para o adversário. Precisando reagir, Juninho marcou o quinto gol para tranqüilizar a equipe na partida.
A tranqüilidade durou pouco, pois Pirambu marcou duas vezes e empatou a peleja em 5 a 5. A partida ficou eletrizante nos minutos finais: Rubinho fez o sexto para o Socorrense, que tomou o gol de empate com Palito em seguida. Para selar a vaga na final, Jorginho marcou o dele.

COLORADO É O OUTRO FINALISTA
Colorado e River Plate fizeram uma partida tão eletrizante quanto a primeira, com as duas equipes não conseguindo obter larga vantagem no placar sobre o adversário. Mas o resultado final foi favorável ao Colorado de Junior Negão que venceu por 5 a 4.
Bruno Xavier tratou de abrir o placar para os colorados. Junior Gabirú, que atua em futebol de campo, tratou de empatar a partida minutos depois. Para sair com a vitória no primeiro tempo, Bruno Xavier marcou o segundo dele e da equipe colorada no jogo: 2 a 1.
O River Plate voltou para o segundo tempo disposto a mudar o panorama da partida. E não demorou muito para empatar o jogo com Fabinho, em 2 a 2, e virar o placar com Alisson em 3 a 2, para delírio da torcida que incentivava cada vez mais o time.
A alegria do River durou pouco e o Colorado deixou tudo igual novamente com Cebinho. Mas o River Plate mostrou superioridade antes do término da segunda etapa: tentou, tentou até chegar a balançar a rede com Junior Gabirú.
O terceiro e último tempo foi decisivo para as duas equipes. Mas o Colorado partiu com tudo e marcou duas vezes, ambas com Bruno Xavier. Em desvantagem, o River Plate partiu para o desespero, tentou reverter a situação, mas não conseguiu evitar a derrota e a eliminação. Festa dos colorados, o segundo classificado para a final: 5 a 4

Um comentário:

Unknown disse...

Romulo, parabens pelo blog e o obrigado pela moral!!! um abração, Junior Negão