Segunda rodada de muitos gols no Brasileiro
Para alegria da torcida que compareceu no segundo dia de jogos do Campeonato Brasileiro de Seleções, muita bola na rede. Sergipe, derrotado na estréia, conseguiu a reabilitação e caminhou rumo ao inédito título. Confira os jogos:
Grupo A: PARANÁ 5X2 GOIÁS: cada minuto e segundo importante
A vitória dos paranaenses sobre os goianos por 5 a 2 na abertura da segunda rodada do Brasileiro foi a prova de uma rodada repleta de bolas na rede e grandes emoções. Aos três, Magayver abriu o placar para Goiás, que não suportou a pressão e sofreu o empate com Issamú, aos oito. Paraná marcou o segundo com Dionízio, aos 14, e o terceiro com Bolinha, aos 15. Mais bola na rede na etapa final com a superioridade do Paraná. Aos 22, Mauricinho fez o quarto e Bruninho aumentou o placar para 5 a 1. Os paranaenses cansaram e Douglas fez o segundo para Goiás.
Grupo B: MINAS GERAIS 5X5 CEARÁ: seis gols só no primeiro tempo
Muitos gols na partida envolvendo duas equipes que buscavam a liderança na chave. Em nove minutos, Minas Gerais abriu 3 a 0, com Dieguinho marcando duas vezes e Rafael. Joney começou a reação do Ceará marcando o primeiro aos 12min9s. Vinte e três segundos depois, Thiago marcou o segundo e, aos 14, João Cesar fez o terceiro: 3 a 3. Na segunda etapa, o Ceará virou com João Paulo, aos 21. Minas Gerais não se abateu e empatou com Augusto, aos 31min22s. Mas os mineiros tiveram pouco tempo para comemorar: oito segundos depois, Rudi fez 5 a 4. Para deixar tudo igual, Diece marcou aos 33.
Grupo B: PARÁ 3X2 PERNAMBUCO: Pelé fez o dele
No jogo das equipes em busca da primeira vitória para continuar viva na competição, melhor para os paraenses. Mas o primeiro gol do jogo foi marcado pelos pernambucanos, aos 14, através de Pelé, que não é o rei do futebol. O primeiro tempo terminou 1 a 0, apesar das chances perdidas. Na segunda etapa, Jotinha, aos 29, empatou a partida em 1 a 1. Ian deixou Pernambuco mais uma vez em vantagem, aos 31. Nos minutos finais, Pará decretou a primeira vitória com Dile, que empatou aos 38, e Biolay, que marcou o terceiro aos 39.
Grupo A: SERGIPE 4X0 RORAIMA: primeira vitória
O Sergipe encontrou facilidades para derrotar a fraca seleção de Roraima no ginásio do Sesi do Conjunto Augusto Franco. O time sergipano dominava na partida e, aos nove, Assis anotou o primeiro da equipe comandada pelo experiente Ney Pereira, auxiliado por Galego. Aos 15min31s, Pernambuco fez o segundo e 35 segundos depois, Alex Maradona marcou o terceiro. Estava fácil e, na segunda etapa, Carlos decretou a goleada após boa jogada de Tibúrcio

Nenhum comentário:
Postar um comentário