segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Entra e sai no time proletário

Na manhã desta segunda-feira, a diretoria do Confiança anunciou a contratação do apoiador Edson Sá. Edson é conhecido da torcida sergipana, até porque em 2008 disputou tanto a Copa Governador Marcelo Déda como o Brasileiro da Série C vestindo a camisa do arquirival Sergipe.
Edson Sá tem 29 anos e nasceu na cidade alagoana de São Luiz do Quitunde. No currículo do atleta, passagens por Murici-AL, CSA-AL, Rio Branco-AC, Coruripe-AL e Campinense-PB. A apresentação dele está marcada para hoje à tarde no estádio Sabino Ribeiro, CT do clube.
O habilidoso apoiador é o 18º reforço do Confiança para a temporada de 2010. Além dele, foram apresentados os seguintes jogadores: goleiros: Rodrigues e Pantera; zagueiros: Clebão, Elton, Paulo Maranhão e Salatiel; lateral-direito: Diego Rafael; meio-de-campo: Raulino, Nem, Edson Sá, Adriano, Paulo Renato, Everton, Eduardo Silva, Leandro Caité; atacantes: Robson Saci, Michel, Nilson Riachão.
Enquanto Edson Sá chega, o zagueiro Paulo Maranhão está de saída. Apresentado como novo reforço da equipe para a temporada de 2010, o beque foi reprovado na primeira semana de exames físicos do elenco, realizado semana passada.
Além de Paulo Maranhão, o Confiança havia rejeitado o atacante Maciel, anunciado para reforçar o ataque da equipe. No dia da apresentação de parte do elenco proletário – 1º de dezembro, no auditório do Sindicato dos Bancários – a diretoria disse que o jogador possuía uma contratura muscular na coxa e que a recuperação iria demorar.
A diretoria estuda a possibilidade de trazer mais um zagueiro e o atacante Hugo Henrique. O elenco do Confiança realiza hoje à tarde mais um trabalho técnico e tático. O Confiança estréia no Campeonato Sergipano de 2010 no dia 17 contra o River Plate, em Carmópolis

Nenhum comentário: